Novo fardamento PMMG

NO MEU PONTO DE VISTA ACHO QUE NENHUM SE ADEQUAM A NOSSA REALIDADE OPERACIONAL, DEVERIA SER FABRICADO NO MODELO RIPSTOP CAMUFLADO URBANO TRADUZINDO NUM MODELO CONFORTÁVEL E AO MESMO TEMPO VISUALMENTE INTERESSANTE.

ACHO QUE NENHUM MODELO APRESENTADO PELA PMMG DEVE SER APROVADO E SIM O MODELO QUE SEGUE ABAIXO.

9 comentários:

  1. Concerteza... o modelo camuflado urbano ja deveria ter sido sujerido...e um modelo mais moderno e reflete operacionalidade.. e o material ripstop seria o mais adequado tambem....EU APOIO...MUDANÇA JA

    ResponderExcluir
  2. Se você tem Smart TV esse é o site www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vamos sugestionar o modelo em ripstop para as nossa associações para que elas apresentem ao nosso comando, mesmo mantendo a nossa cor tradicional.

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao tecido, concordo plenamente é muito melhor, mais resistente e confortável. Agora, em relação à cor e demais características estão totalmente equivocados. Quem falou em camuflado urbano não entende nada da história da PM, tampouco sabe o que é ser operacional. Não é a cor de uma farda que transmitirá esse idéia, nem uma "canela preta" ridícula e horrorosa dentre outras idiotísses que têm inventado por ai, mas sim atitudes profissionais, coerentes e que vão a favor, no mesmo raciocínio do comando da instituição. Parem de inventar moda. Se quisermos ser reconhecidos em todas os sentidos, comecemos a seguir o que prevê as diretrizes. Somos encarregados de aplicação da lei, se quisermos respeito, temos que respeitar primeiramente as leis, principalmente as nossas, internas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis um verdadeiro profissional. Difícil de ser encontrar nos dias de hoje, onde o que importa é a aparência e o status. Parabéns!

      Excluir
  5. O modelo de farda no meu entender é exelente , ja usei um parecido no EB e é sim muito bom e confortavel !!! JÁ A COR É RIDICULA E ULTRAPASSADA , TEM QUE REPENSAR NAS CORES E SEGUIR UM TENDÊNCIA MUNDIAL !!! NÃO VI NINGUEM CITAR CANELA PRETA AQUI E MUITO MENOS EM DESRESPEITAR AS DIRETRIZES INTERNAS, SIMPLISMENTE O AMIGO DO BLOG AQUI DEIXOU A SUA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO FARDAMENTO !!!!
    resposta ao Oficial , moita , do comentario de cima.

    ResponderExcluir
  6. Opniões são sempre válidas...infelizmente as críticas também...
    Ass:"Blog editor"

    ResponderExcluir
  7. É RIDICULA E ULTRAPASSADA

    ResponderExcluir
  8. primeiramente o estado deveria se voltar para estratégias de segurança pública,voltada para a evolução de operações modernizadas no combate ao crime...os criminosos evoluem,enquanto a gloriosa POLICIA MILITAR esta estagninada em estratégias arcaica, o estado perdendo o controle sobre seu papel na segurança pública, os PMS d rua fazendo milagres em seus empenhos...e assim vai com ajuda de Deus

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!