Preso com arma, maconha, crack e cocaína


ITABIRA (MG) - O jovem Igor Caldeira de Araújo Rocha, 23 anos, foi preso pela equipe do Tático Móvel, com drogas, arma e munição. Parte da droga estava escondida na cueca do suspeito 


Porvolta das 18h40 desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, o sargento Nascimento e cabo Gomes do Tático Móvel, estavam em patrulhamento, quando depararam com Igor Rocha em atitude suspeita, na rua Quatrocentos, Bairro Monsenhor José Lopes. Ao perceber a chegada da viatura, o rapaz tentou esconder uma sacola na cueca.
Os PMs abordaram o rapaz e durante a busca pessoal, a sacola foi encontrada e dentro havia um tablete de maconha pesando cerca de 130g e três buchas da mesma droga, além de R$ 15 em dinheiro.

Com apoio de outros militares, os PMs foram à casa do suspeito que fica na mesma rua e com autorização de familiares, revistaram a casa, encontrando uma garrucha calibre 22 cromada e sem munição, 33 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, uma pedra maior da mesma droga, uma porção de cocaína em forma de pasta, cinco cartuchos calibre 32, um cartucho calibre 22 picotado, uma touca ninja, uma balança digital e cerca de R$ 22 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com o suspeito detido.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!